PABX NEC SL1000

O Servidor de Voz SL1000 é um sistema inteligente de comunicação que oferece eficiência, acessibilidade, telefonia IP e ecologia em um só pacote. Está equipado com as funções para as necessidades imediatas ou futuras de pequenas e médias empresas (PME), pequenos escritórios e escritórios domésticos (SOHO).

A NEC, com o lançamento do SL1000, continua a apoiar este setor em constante crescimento, com sua tecnologia de telecomunicações, que possui uma arquitetura escalável, com recursos avançados de segurança e integração de móveis para ajudar as empresas a expandir seus negócios.

Principais benefícios

• Atendimento automático – 2 canais (VRS)
• Caixa postal simples – 1 canais (VMS)
• Conferência (até 32 participantes – 8 max./grupo)
• Códigos de conta de ligação
• Mensagens padrão selecionáveis (p/ TI)
• Nome do ramal (p/ TI)
• Discagem abreviada (1000 posições)
• TI como atendedor, até 32 ligações em fila e 8 telefonistas
• Restrição de chamadas / cadeado eletrônico
• Alerta e desconexão por tempo
• Hot line interno e externo
• Modo Diurno / Noturno
• Realocação de ramal
• Bina e binapara chamada em espera (p/ TI)
• Interligação de centrais em diferentes sites via IP

Soluções Avançadas do SL1000 da NEC

• Voice Response System (VRS) – Oferece facilidades opcionais tais como Atendimento Automático, Mensagem de Voz, saudações, e outras funções para aumentar a produtividade. Inicialmente, um canal é equipado, e pode ser expandido até 16 canais, conforme a quantidade de usuários e frequência de uso.

• Correio de Voz – Perda de mensagem é uma perda de oportunidade. SL1000 tem uma poderosa solução opcional de correio de voz para eliminar todas as mensagens perdidas, com opção de 15 horas ou 40 horas de gravação. Possibilita integração com e-mail para acesso facilitado à caixa de correio.

• Mensagem de Notificação – Quando um chamador externo deixa uma mensagem de voz na caixa postal do usuário, o SL1000 origina automaticamente uma chamada para o número pré-definido (um outro ramal, celular, telefone de casa, etc.) e envia uma notificação informando que eles receberam uma nova mensagem.

• Gravação de uma conversação – Os usuários podem gravar e armazenar conversações telefônicas na voz dos usuários de Caixa de Correio e reproduzir as conversas gravadas a qualquer momento.

• Mobilidade – Mobilidade é a chave para o sucesso nos negócios. Um telefone celular pode ser definido como o terminal de atendimento, reduzindo as chances de perder chamadas importantes quando os usuários estão fora do escritório.