Fale Conosco
RJ: (21) 3382-9100
SP: (11) 2157-7092

Google Plus

União Internacional de Telecomunicações lança nova política de acesso a documentos

30•01•2017

A União Internacional de Telecomunicações (UIT) lançou no início do mês uma nova política de acesso a informação, comprometendo-se a manter mais documentos criados e geridos pela agência abertos e disponíveis em ambiente online.

A decisão foi tomada pelo conselho de governança da OIT no ano passado. Pretende dar acesso público a informação das principais conferências e reuniões da agência, em linha com outras organizações internacionais como Banco Mundial, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO).

A expectativa é de que a medida amplie a transparência sobre os processos decisórios na organização.

“A decisão do conselho da UIT dá mais informações e insights sobre os métodos de trabalho da UIT e os procedimentos de tomada de decisão para o público em geral e promove mais transparência e prestação de contas”, disse o secretário-geral da UIT, Houlin Zhao. “Um dos poderes da UIT é sua capacidade de tornar as organizações mais confiáveis. A UIT pretende dar o exemplo”.

Desde 1º de janeiro, decisões sumárias, relatórios e outros documentos passaram a ficar disponíveis ao público por meio do site da UIT. Esse processo será padrão para as conferências e reuniões da UIT nos próximos anos.

Fonte: ONU

Empresa de serviço de instalação e manutenção de PABX hibrido digital IP Central telefônica Servidor voz VoIP Gateway celular Interface Cabeamento rede estruturada infraestrutura dados CFTV RJ
Serviço, PABX, hibrido, digital, IP, Central, telefônica, Servidor, voz, VoIP, Gateway, celular, Interface, Cabeamento, estruturado, rede, infraestrutura, dados, CFTV