Fale Conosco
RJ: (21) 3382-9100
SP: (11) 2157-7092

Google Plus

Telefonia IP

20•09•2016

As vantagens da telefonia IP, seja ela baseada no servidor da empresa ou na infraestrutura de um data center são inúmeras. Além da redução dos custos de investimento na aquisição e operação de centrais telefônicas, os negócios ganham em flexibilidade e produtividade. Colaboradores podem trabalhar em um ambiente de comunicação unificada, em qualquer lugar do mundo como se estivessem fisicamente na corporação. Eles não precisam mais dar o telefone de suas residências ou celulares para cliente, uma vez que podem sempre ser acessados pelo número do escritório (e ligar de volta como se fossem chamadas locais). A plataforma de comunicação permite ainda a centralização das chamadas corporativas, como recursos como atendimento automático (URA), mensagem, gravação, transferência de chamadas, áudio e videoconferência. As empresas do setor reconhecem que a telefonia IP está consolidada no segmento de grandes e médias empresas, mas não ainda nas pequenas. Os custos dos equipamentos têm sido uma barreira para a disseminação da tecnologia no Brasil. A começar pelos telefones IP, com preços cerca de três vezes maiores que os modelos analógicos. Porém, a migração de PABXs legados para IP pode ocorrer gradativamente, em modelos híbridos TDM / IP. Muitos fabricantes vieram do mundo analógico e oferecem ambos os produtos.

Fonte: Revista RTI Edição de Setembro/2016

telefonia-pela-internet

Empresa de serviço de instalação e manutenção de PABX hibrido digital IP Central telefônica Servidor voz VoIP Gateway celular Interface Cabeamento rede estruturada infraestrutura dados CFTV RJ
Serviço, PABX, hibrido, digital, IP, Central, telefônica, Servidor, voz, VoIP, Gateway, celular, Interface, Cabeamento, estruturado, rede, infraestrutura, dados, CFTV