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Visys Supervisão

31•07•2014

Permita uma gerência otimizada de informações, para a decisão mais acertada. Atendimento ideal é a relação direta entre a estrutura e demanda. Há momentos em que aparecem desequilíbrios na relação. Quando isto ocorre são necessárias ações que dependem de tomadas de decisões, o que consiste em vários fatores, principalmente ter domínio total sobre as equipes. Isto só é possível com informações precisas. O software Visys Supervisão é a ferramenta ideal para auxiliar na tomada de decisões, pois incorpora de forma eficiente e precisa as informações de seu call center. As equipes, agentes, ramais, ligações e fila de espera são monitoradas com precisão a cada mudança de situação. Esta mudança pode ser verifica no exato momento em que ela ocorre com a monitoração on- line, ou posteriormente, através de relatórios e gráficos. Como o Visys Supervisão armazena todas as mudanças de situação, ( em ligação, ramal chamando, fora do gancho, em pausa, etc), também pode colher os benefícios de relatórios estatísticos que são de suma importância para quem administra equipes: TA (Taxa de Abandono), TMA (Tempo Médio de Atendimento), NS (Nível de Serviço) Produtividade dos agentes, ligações em espera, etc. Benefícios gerados pelo Visys Supervisão: – Ganho de produtividade; – Qualidade de atendimento; – Melhor dimensionamento de recursos; – E principalmente, o seu atendimento estar de acordo com a política de satisfação de atendimento ao cliente.

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