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Software para Call Center

24•07•2014

Leucotron_ISION-IP_Call_CenterFunções Especiais ISION IP

Oferecer inteligência de gerenciamento para as chamadas de entrada, é o papel do Call Center.

Capaz de gerenciar atendentes em Call Centers de pequeno e médio porte, o Call Center oferece recursos de supervisão, monitoramento e retirada de relatórios para os supervisores do ambiente de atendimento.

Recursos

Controle de PAs IP

Descentralização e mobilidade são as grandes vantagens na utilização de Pontos de Atendimento IP no Call Center ISION. O Call Center ISION é capaz de gerenciar Pontos de Atendimento remotos, permitindo a utilização de uma topologia de atendimento descentralizada, oferecendo mobilidade aos atendentes e controle total aos supervisores do Call Center.

Controle em tempo real

O módulo supervisor permite ao gestor do Call Center visualizar as estatísticas de atendimento e tomar ações de controle em tempo real, tornando a tomada de ações mais ágil e permitindo controle total ao supervisor da equipe de atendimento.

Relatórios completos

Os relatórios do Call Center apoiam o supervisor no projeto e dimensionamento dos parâmetros de atendimento, permitindo identificar e agir sobre “gargalos” no Call Center. Respostas a perguntas como “Qual é o tempo de espera até o atendimento?” ou “Precisamos contratar mais um atendente?” são respondidas pelos diferentes tipos de relatórios disponíveis no Call Center.

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