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PABX Ision IP 1500

24•07•2014

Leucotron_ISION-IP_1500O melhor da telefonia. O melhor do IP.

Para quem sabe onde quer chegar.

Comunicação unificada, de alta qualidade, para empresas que precisam de soluções adequadas à sua realidade – em possibilidades, funcionalidades e economia.

Agora, startups, negócios em início de operação, empresas de menor porte, filiais de hotéis, pousadas, empresas com televendas, escolas, entre outros negócios, poderão contar com a eficiência de um sistema de telefonia integrado e de baixo custo – com a qualidade reconhecida da linha ISION, da Leucotron.

Atendimento automático

Com diversos canais para atendimento simultâneo, o atendimento automático da plataforma ISION IP se destaca pela flexibilidade de configuração.

Busca pessoa

Uma pessoa pode ser localizada ou contatada por meio de um broadcast de voz reproduzido em software ou alto falante. É um recurso muito útil que traz agilidade e eficiência para ambientes dinâmicos.

Configuração web

Configuração prática e manutenção ágil a partir de qualquer lugar com acesso à internet.

Correio de voz

Recados de voz enviados por e-mail agilizam a comunicação e reduzem os custos com atendentes para o repasse de recados. Os recados podem ainda ser visualizados através de interface web ou por telefone.

Feedback falado

Os guias vocais reproduzidos durante a utilização das funções do ISION IP contribuem para a melhoria da experiência do usuário, que pode ouvir a informação e a confirmação sobre a função realizada no sistema.

Gravação

A gravação sob demanda traz confiabilidade e praticidade para os usuários da solução, que poderão receber o arquivo com a gravação do áudio através de seu e-mail ou recuperá-los através de interface web.

Interligação entre matriz e filiais

Confiabilidade na comunicação e praticidade na configuração de cenários de comunicação entre matriz e filiais.

Softwares que alavancam a produtividade (Contaction, Call Center e Código de conta)

Os softwares exclusivos para a plataforma ISION IP aumentam as possibilidades de interação com o sistema telefônico, e sua utilização reflete em vários benefícios, que trazem vantagens competitivas para diferentes perfis de empresas.

Capacidade

• 01 slot de 32 canais para Media Gateway
• 01 slot para Tronco Digital de 30 canais
• 04 slots de 8 canais cada para Troncos analógicos, ramais analógicos ou ramais digitais

Capacidade máxima:

• 01 E1 de 30 canais R2 ou ISDN
• 32 canais de Media Gateway
• 32 elementos FXS/FXO
- limitado a 8TA(FXO)
- limitado a 8RD(FXS-D)
• 32 Troncos IP
• 100 Ramais IP

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