Fale Conosco
RJ: (21) 3382-9100
SP: (11) 2157-7092

Google Plus

Estádio nos EUA recebe WiFi capaz de conectar até 75 mil pessoas

05•12•2016

Um estádio de futebol americano, pertencente ao time Carolina Panthers, recebeu cerca de 1,2 mil pontos de acesso gratuito à internet nos EUA. Juntos, os roteadores calculam uma velocidade superior a 20 Gbps por segundo, tornando a experiência dos usuários mais veloz e interativa.
Os equipamentos têm a possibilidade de fornecer internet para até 75 mil torcedores, que é a capacidade do estádio, por possuir uma nova tecnologia denominada WiFi Gigabit, fornecida pela Aruba — marca pertencente à empresa de soluções de TI Hewlett Packard Enterprise. A nova rede já está surtindo efeito, pois nos três primeiros jogos em casa desta temporada, o Carolina Panthers contou com cerca de 20 mil torcedores que, simultaneamente, estiveram conectados em uma velocidade de 20 GB por segundo.
Publicidade

Segundo as empresas responsáveis pela novidade, a ideia é melhorar a experiência dos torcedores nos estádios e ajudar os comerciantes do local a oferecer um atendimento aprimorado. De acordo com o Carolina Panthers, esse é apenas o início do que eles desejam fornecer: o próximo passo será a instalação de apps para a interação entre smartphones, lanchonetes e outros serviços. Os outros estádios não se posicionaram sobre lançar a novidade também, portanto não há previsão para a expansão da tecnologia.

Por: João Gabriel de Souza – TecMundo

Empresa de serviço de instalação e manutenção de PABX hibrido digital IP Central telefônica Servidor voz VoIP Gateway celular Interface Cabeamento rede estruturada infraestrutura dados CFTV RJ
Serviço, PABX, hibrido, digital, IP, Central, telefônica, Servidor, voz, VoIP, Gateway, celular, Interface, Cabeamento, estruturado, rede, infraestrutura, dados, CFTV