Fale Conosco
RJ: (21) 3382-9100
SP: (11) 2157-7092

Google Plus

Empresa, que já tem operação na Colômbia, também se prepara para desembarcar no Chile e no Peru.

30•06•2014

Empresa, que já tem operação na Colômbia, também se prepara para desembarcar no Chile e no Peru. 

A Leucotron, empresa que desenvolve soluções integradas de telecomunicações para corporações, dá continuidade a seu processo de internacionalização. A operação do México está a pleno vapor, com produtos já foram homologados e apresentados a diversos revendedores locais.

“Os próximos passos serão em direção ao Chile e Peru”, ressalta o Diretor de Negócios da empresa, Antônio Cláudio de Oliveira.

A chegada ao México faz parte do plano de expansão internacional da Leucotron, que visa o ganho de mercado além das fronteiras brasileiras. As exportações da companhia, atualmente, representam menos de 5% do faturamento total da Leucotron. “A exemplo do que já ocorreu na Colômbia, a entrada em outros países está acontecendo por meio de parceiros especializados”, explica o executivo.

“Nossos projetos no exterior exigem tempo maior para sair do papel devido à necessidade de homologação dos produtos”, explica Oliveira. “Entretanto, estamos otimistas e esperamos um incremento de 30 % nas exportações neste ano em relação ao ano passado”, afirma.

Esse crescimento nas exportações deve contribuir para o incremento de 15 a 20% no faturamento global da companhia este ano em relação a 2013. Evidentemente, as operações no exterior contribuirão para esses resultados, mas o desenvolvimento de novos produtos e serviços para os segmentos de saúde, hotelaria e turismo serão a grande razão para que esses números sejam alcançados.  No caso, por exemplo, do setor de hotelaria, a empresa desenvolve plataformas de telefonia que contribuem para a qualidade de atendimento, desde o momento da reserva até o check out, além de facilitar a interação entre funcionários e hóspedes.

As soluções da Leucotron em telefonia são voltadas a hotéis e pousadas de qualquer porte. Visam melhorar o atendimento e a qualidade do serviço nesses estabelecimentos e promover um aumento nas reservas e na taxa de ocupação dos empreendimentos. Recentemente, foi lançado pela Leucotron o concierge eletrônico. Com ele, é possível, por meio de uma pré-programação telefônica customizada, realizar o atendimento automático em vários idiomas: inglês, francês, alemão, italiano etc. Disponibiliza-se, assim, soluções para dúvidas sobre restaurante, lavanderia, serviço de táxi etc. A tecnologia, ideal para as necessidades dos turistas vindos de várias partes do mundo, mostrou-se um sucesso na Copa e promete continuar agradando.

Empresa de serviço de instalação e manutenção de PABX hibrido digital IP Central telefônica Servidor voz VoIP Gateway celular Interface Cabeamento rede estruturada infraestrutura dados CFTV RJ
Serviço, PABX, hibrido, digital, IP, Central, telefônica, Servidor, voz, VoIP, Gateway, celular, Interface, Cabeamento, estruturado, rede, infraestrutura, dados, CFTV