Fale Conosco
RJ: (21) 3382-9100
SP: (11) 2157-7092

Google Plus

Empresa de telecomunicação Sprint compra 33% do serviço de streaming Tidal

26•01•2017

NOVA YORK – A empresa de telecomunicações americana Sprint comprou uma participação de 33% da plataforma de música em streaming Tidal, cujo dono é o rapper Jay Z, anunciou a companhia em comunicado nesta segunda-feira. Segundo a revista “Billboard”, o preço da compra é de US$ 200 milhões. O número não foi confirmado pelas empresas.
O investimento faz parte de uma ampla aliança de planeja oferecer conteúdo exclusivo aos clientes tanto da Sprint, quanto do Tidal. A operação busca impulsionar o crescimento da plataforma musical, que não tem se mostrado como importante agente no setor de streaming.
No fim de março de 2016, o Tidal anunciou ter superado 3 milhões de assinantes, mas vários especialistas estimam a cifra real em torno de 1 milhão. O serviço segue atrás dos rivais Deezer, Apple Music e principalmente Spotify, que superou os 40 milhões de inscritos em setembro.
No comunicado emitido nesta segunda-feira, o Tidal não oferece números sobre assinantes.
A Sprint, controlada pelo grupo japonês SoftBank, conta com 45 milhões de clientes.

Fonte – Extra 

Empresa de serviço de instalação e manutenção de PABX hibrido digital IP Central telefônica Servidor voz VoIP Gateway celular Interface Cabeamento rede estruturada infraestrutura dados CFTV RJ
Serviço, PABX, hibrido, digital, IP, Central, telefônica, Servidor, voz, VoIP, Gateway, celular, Interface, Cabeamento, estruturado, rede, infraestrutura, dados, CFTV